Telmo Kirst é o novo presidente da Amprotabaco

Enviar Por E-mail Enviar Por E-mail Imprimir Imprimir

Telmo Kirst assume o cargo que era interinamente de Rosane Petry, ex-prefeita de Vera Cruz

A Associação dos Municípios Produtores de Tabaco (Amprotabaco) tem nova diretoria. O prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, foi eleito presidente da entidade por aclamação nesta quinta-feira, 2, em reunião na sede do Sinditabaco, no Parque da Oktoberfest. O mandato é de dois anos.

Telmo Kirst substituirá a ex-prefeita de Vera Cruz, Rosane Petry, que assumiu interinamente no ano passado, quando Beto Faria, de Canoinhas, em Santa Catarina, se afastou para disputar as eleições.

Estiverem presentes, além de prefeitos de municípios produtores, os representantes da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Associação Brasileira da Indústria do Fumo (Abifumo), Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag), Sindicato Trabalhadores Indústria de Fumo e Alimentação Santa Cruz do Sul (Stifa) e Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (Sinditabaco). Os deputados estaduais Adolfo Brito (PP), Pedro Pereira (PP) e Juliano Roso (PCdoB), também prestigiaram a eleição e a posse da nova diretoria, além do representante do governo do Estado, Rodrigo Risso.

A NOVA DIRETORIA DA AMPROTABACO

Presidente: Telmo Kirst (Santa Cruz do Sul/RS)
Vice-presidentes: Rudinei Harter (São Lourenço do Sul/RS), Juliano Pozzi Pereira (Ireneópolis/SC) e Rodrigo Skalicz Solda (Rio Azul (PR).
Secretário: Guido Hoff (Vera Cruz/RS)
Vice-secretário: Vinicius Pegoraro (Canguçu/RS)
Tesoureiro: Giovane Wickert (Venâncio Aires/RS)
Vice-tesoureiro:Cássio Soares (Pantano Grande/RS) Conselho Fiscal e Consultivo: serão designados pelo presidente