Souza Cruz lança novo canal de comunicação com o produtor integrado

29 . OUT . 2013 Saiu na mídia

Santa Cruz do Sul – Com o intuito de fortalecer o relacionamento com os mais de 30 mil produtores integrados, a Souza Cruz apresenta, oficialmente, nesta quinta-feira, 31 de outubro, às 8 horas, o Portal do Produtor. O lançamento do novo canal de comunicação, inédito entre as empresas do setor no Brasil, acontece durante café da manhã na Casa do Produtor, junto à Unidade da empresa, em Santa Cruz do Sul.

O site, testado de forma piloto desde o mês de abril, conta com informações sobre a cultura do tabaco, notícias diárias sobre agricultura em geral, tecnologia e outros assuntos de interesse do produtor rural, como previsão do tempo, cotações agrícolas e informes sobre as ações de sustentabilidade na produção agrícola.

Conforme o gerente nacional de Produção Agrícola da Souza Cruz, Hélio Moura, a página da internet ainda disponibiliza ao produtor integrado uma área restrita com conteúdos exclusivos, como materiais técnicos, publicações, informações sobre a comercialização da safra de tabaco, agenda de seminários, treinamentos, dias de campo e outros eventos. “O Portal do Produtor Souza Cruz é mais uma ferramenta de comunicação entre a empresa e nossos parceiros agrícolas, utilizando um recurso tecnológico que também já é realidade no meio rural”, salienta.

Fonte: FOUR Comunicação (http://www.fourcomunicacao.com.br/index.php/conteudo/show/id/2659)