Campanha de conscientização

O SindiTabaco e suas empresas associadas promovem desde 2009 campanhas para a conscientização do produtor quanto a sua saúde e segurança e também para a proteção da criança e do adolescente. Além dos seminários dos Ciclos de Conscientização e das cartilhas distribuídas aos produtores, anualmente são veiculadas centenas de inserções em veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná.

CartilhaCartazAnúncioVTSpot
Cartilha de orientação sobre saúde e segurança do trabalhador e proteção da criança e do adolescente (SC e PR)

Download

Cartilha de orientação sobre saúde e segurança do trabalhador e proteção da criança e do adolescente (RS)

Download

Para que o produtor adote boas práticas no seu ambiente de trabalho e, juntos, consigamos erradicar o trabalho infantil e adolescente da cadeia produtiva do tabaco, também foram feitos esses cartazes.

Orientações sobre o manuseio e aplicação de agrotóxicos

Download

Na maior região produtora de tabaco do Rio Grande do Sul, também estão sendo veiculados anúncios para difundir a campanha dirigida ao agricultor que trabalha na atividade econômica do tabaco.

Ampliar Imagem

Na Região Sul do Brasil também estão sendo veiculados vídeos nas principais emissoras de televisão, com o intuito de conscientizar o produtor a trabalhar com segurança e proteger as crianças e adolescentes.

VT | Conscientização Adolescência VT | Conscientização Saúde VT | Colheita Segura

Na Região Sul do Brasil também estão sendo veiculadas mensagens nas principais emissoras de rádio, com o intuito de conscientizar o produtor a trabalhar com segurança e proteger as crianças e adolescentes.

Conscientização Adolescência 2015:

Conscientização Saúde 2015:

Conscientização Colheita Segura 2015:

[ English ]