JTI marca presença na Marcha Global sobre Trabalho Infantil

3 . AGO . 2012 Saiu na mídia

anta Cruz do Sul (RS), 2 de agosto de 2012 – A Japan Tobacco International (JTI) foi a única empresa do setor de tabaco a participar, nos dias 28, 29 e 30 de julho, em Washington (EUA), da Marcha Global, a Conferência Internacional sobre Mão de Obra Infantil na Agricultura.

O evento, que teve como tema “Das Fazendas e Campos para a Sala de Aula”,  reuniu representantes governamentais, Órgãos das Nações Unidas, Organizações Não Governamentais (ONGs) e duas empresas, a JTI e uma fabricante de chocolates.

Representaram a JTI, os responsáveis pela área de Assuntos Corporativos da empresa no Brasil, Flávio Goulart, e nos Estados Unidos, Ward Anderson. “Foi um privilégio para a JTI fazer parte desta conferência, ratificando os nossos compromissos sociais”, destacou Goulart. Do Brasil, também participaram a representante da Confederação dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Tânia Dornellas, e Luiz Machado, pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil.